terça-feira, 29 de julho de 2008

Estou a procura de um amor que saiba sonhar,Que voe nas asas da imaginação,Que dance junto as borboletas pelo ar,Que cante um hino com ritmo e afinação.Estou a procura de um coração que saiba amar,Que bata acelerado no momento da paixão,Que seja livre como um pássaro a voar,Que seja pleno e vibrante de emoção.Estou a procura de um desejo que saiba olhar,Que cubra meus lábios com sofreguidão,Que penetre minh'alma com fulgor espetacular,Que lute contra o desespero e a solidão.Estou a procura de um sorriso que saiba falar,Que estremeça meu desajeitado coração,Que ilumine o palco de minha vida e a faça vibrar,Que estimule meus sentidos com sua sedução.Estou a procura de um alguém que saiba criar,Que construa um lar com animação,Que carregue verdades que eu possa aceitar,Que empurre pra longe meus temores sem explicação.Estou a procura de um sonho que saiba encantar, Que espalhe magia e risos em profusão,Que deixe pistas da felicidade para que eu possa me guiarQue realize minhas fantasias sem impor condição.Estou a procura de um sentido que saiba abraçarQue cubra de graças minha visão,Que alimente minha vida de luz para que eu possa confiarQue oxigene meu peito como a um balão.Estou a procura de um Sol que saiba raiarQue ilumine meu caminho na escuridãoQue aqueça meu ventre para minha semente germinarQue irradie alegria e satisfação.Estou a procura de um Ser que saiba perdoarQue ofereça abrigo ao invés de puniçãoQue ensine as palavras que devo pronunciarQue mostre a verdade na palma de minha mão
Preciso de alguem que saiba verdeiramente me amar

Nenhum comentário: