segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Por muito tempo eu calei meu coração quis sufocarEsse sentimento que floreceu como eu te explicarVoce sempre me viu como um amigo e um irmãoPor isso eu tive medo de arriscar errado e perder devez o teu coração.Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, meescondiaEu sempre me contentei com um beijinho um abraçoIsso ja me serviaQuantas coisas ja perdi por medo de perderMas agora eu aprendi nao vou perder voce...REFRãO:Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teunamoradoTe peço, uma chance, pense com carinho nesse pobreapaixonado (2x)Eu não sou nenhum Don Juan conquistadorMuito pouco eu sei do amorEntão eu entreguei tudo em oraçãoA quem sabeQuem melhor que o inventor do coraçãoSei que Deus esta comigo e é por isso que eu meassanhoAceitei o desafio Estou aqui me declarandoTe quero muito mais que ontem e hoje muito menos queamanhãEu me escondi por tanto tempo Mas hoje eu confesso eu sou seu Fã

Nenhum comentário: